SEJA MUITO BEM-VINDO!

terça-feira, 28 de abril de 2009

SENHORA APARECIDA

A verdadeira história da Senhora Aparecida

Dr. Aníbal Pereira dos Reis, ex-padre

Os direitos autorais e de publicação desta obra, são de propriedade de Edições Caminho de Damasco, que autorizou e aprovou a divulgação nestas páginas.

1. DEVOTO DA SENHORA APARECIDA

No clima profundamente religioso de minha família, aprendi, desde muito criança, a ser ardente devoto da Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, segundo pretende o clero.

Como bons católicos, enviaram-me meus pais, aos seis anos de idade, ao catecismo paroquial na igreja-matriz de São Joaquim da Barra (Estado de São Paulo), minha terra natal.

Lembro-me perfeitamente. Foi no último domingo do mês de maio de 1931. Nossa aula de catecismo terminara mais cedo, antes das 3 horas, por causa da procissão do encerramento de Maio, o "Mês de Nossa Senhora"... Leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário