SEJA MUITO BEM-VINDO!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Crucificação

A Crucificação de Cristo, a partir de um ponto de vista médico

de C. Truman Davis

Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus detalhes de forma tão familiar – e pela amizade distante que eu tinha com nosso Senhor. Eu finalmente havia percebido que, mesmo como médico, eu não entendia a verdadeira causa da morte de Jesus. Os escritores do evangelho não nos ajudam muito com este ponto, porque a crucificação era tão comum naquele tempo que, aparentemente, acharam que uma descrição detalhada seria desnecessária. Por isso só temos as palavras concisas dos evangelistas “Então, Pilatos, após mandar açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.” Matéria Completa

2 comentários:

  1. A matéria já conhecia, mas como é glorioso esse Deus, que nos concedeu a Graça, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz

    Ola vi o seu blog na UBE valeu a pena conferir ,as postagens são uma benção é bom ver
    que tem bastante gente cheia como um vaso transborda da glória de Deus e passa através
    da internet que você continue assim usando a internet como arma poderosa para resgatar os perdidos
    já estou te seguindo e aproveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com
    você e seu amigos no blog

    http://jcbguerreiros.blogspot.com/

    OBS: Como faço para entrar no chat??

    ResponderExcluir